terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dicas Basicas de Maquiagem Por: Milena Dorr




Ola Bonitas tudo bem? bom hoje o nosso primeiro post do dia vai ser dicas de make eu ainda não falei para vocês mais eu sou,
Maquiadora foramada,Faço make Dia-Dia,Social,Noiva,Artistica,Fotografica entre outras amo esse mundo sabe universo feminino é tudo 
haha não contei vou dar o meu primeiro workshop Como Ministrante eu e a Minha parceira companheira prima Linda Noivaes do Blog Mi&Li - MakeUp
Vai ser dia 15 de setembro em São josé dos Campos Interios de Sp bom então vamos cmeçar coma s dicas basicas de maquiagem para iniciantes.
A maquiagem bem feita é a chave da valorização do rosto feminino. por isso mesmo, truques e dicas devem ser sempre bem vindos por proporcionar as mulheres
as tecnicas e os truques dos grandes maquiadores e colocar no alcance da mulher comum essa sabedoria conquistada com muito trabalho e muita experimentação.
Por isso, estaremos relacionando algumas dessas dicas de maquiagem e truques para que você possa sempre dispor de um arsenal de ideias para a sua maquiagem do dia a dia ou para aquela ocasião especial. Vamos, então, as dicas:
Ao escolher uma base, tenha sempre a preferência pelas bases líquidas ou em forma de creme. Elas ressecam menos a pele e garante uma maior facilidade de espalhamento.alem disso para suavisar linhas de expressoes escolha bases claras para a testa, as laterais do nariz, da boca e do queixo. Isso além de suavizar essas marcas, iluminará o seu rosto, dando um ar mais jovial e atraente.
Preparando a Pele:

A base de qualquer look é sem dúvida uma pele perfeita. Escolha uma base adequada a seu tipo de pele, respeitando a cobertura que lhe melhor convir. Lembre-se sempre que quanto mais leve a base, melhor. Se você não tiver muitas marcas e manchas opte por uma base quase translúcida, mas se precisar, há diversas opções no mercado com ótima cobertura que ainda mantém o efeito natural da pele .
de maior atenção a linha proxima ao cabelo,orelhas e linha do queixo pescoço e area embaixo dos olhos .

Realce seus Olhos:

Para adicionar um brilho extra em seu olhar, aplique um pouco de sombra iluminadora de preferrência shimmer no centro da sua pálpebra, sobre a cor de sombra que desejar. Esse truque definitivamente vai ajudar a destacar seus olhos ainda mais. Aplique também a sombra iluminadora nos cantos internos dos olhos, criando um ponto de luz e “abrindo” mais o olhar. Com certeza todos notarão como você está radiante!

Truques para um Delineado Perfeito:
Delineador é um item de beleza insubstituível, com a ajuda do qual você pode criar um maquiagem perfeita para os olhos. 
Se você ainda não se sente confortável com  delineador, trace antes a linha desejada com um lápis para olhos e somente então, depois de satisfeita com o desenho, cubra com o delineador líquido ou em gel. Utilize um cotonete levemente “sujo” de corretivo sempre que precisar corrigir alguma imperfeição.



Uma Boca Perfeita:
Na escolha da cor lembre-se sempre: se você tem lábios pequenos evite o uso de cores muito fortes e escuras, como vinho e vermelho, pois elas lhe darão a impressão de lábios ainda menores. Em vez disso, opte por um lip gloss com um leve brilho.
E nunca esqueça de que sempre que puder faça uma esfoliação para tirar pelinhas entre outros parte asperas que tem mesmo nos labios principalmente no inverno.

Meninas essa foi minha dica de Make do dia o passo a passo de uma Boa maquiagem e simples.
desde ja agradeço deixe sua opnião um grande beijo e ate o proximo post 

Milena Dorr MakeUp Artist







2 comentários:

  1. Dicas valiosas, amei... Sucesso
    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, minha dificuldade ainda é o delineador. bjos e bom dia querida.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/estrelinhas-vermelhas-44-esmaltacao.html

    ResponderExcluir